Ads

sábado, 22 de junho de 2019

Simone faz homenagem a irmã Simaria no palco e emociona fãs

Simone e Simaria — Foto: Érico Andrade/G1
Simaria, irmã de Simone, completou 37 anos recentemente e ganhou uma linda declaração da irmã, com quem vive momentos divertidos, na festa de São João de Natal, no Rio Grande do Norte.

"Falar de irmão é falar de amor. Eu e a Simaria, até os 15 anos de idade, dormíamos juntas na mesma caminha de solteira, de bracinhos assim cruzados. É uma história de muita luta, de muita batalha. Juntas, sempre juntas, passando tristezas e alegrias. E eu tenho o prazer de conhecer o quão grande é coração dessa menina. Eu quero dizer que te amo muito, mas é muito", afirmou a cantora Simone.

Veja abaixo a homenagem emocionante, caso não consiga ver o vídeo clique no link a seguir:https://www.facebook.com/Italo.dSN/videos/659734251119084/


5 comentários:

  1. Lindas que cosia mais que Deus abençoe vcs duas amei

    ResponderExcluir
  2. Lindas que cosia mais que Deus abençoe vcs duas amei

    ResponderExcluir
  3. Lindass Deus abençoe vcs,amo demais vcs duas,minha historia de vida é parecida de vcs,beijos e sucesso coleguinhas

    ResponderExcluir